terça-feira, 14 de outubro de 2014

Pensamento do dia: filhos, casa e moda



Estou vivendo uma verdadeira oscilação fashion, meu primeiro filho tem cinco anos, tive uma gravidez complicada e passei a maior parte dela de pijama, quando acabou a gravidez meu corpo havia mudado, não sabia mais como me vestir,quando ele estava com 3 anos descobri minha segunda gravidez, durante a gravidez foi fácil achar roupas de grávida, uma mais linda que a outra.... mas o período de barrigão acabou e novamente voltei para este corpo redondo que não sabia vestir. Logo pensei em um regime hiper radical para ficar fininha, mas percebi que a minha rotina não permitia, trabalho quarenta e quatro horas por semana, tenho uma casa para cuidar, e ainda dois filhos e um marido para dar atenção. Não tive muita sorte com diaristas para me ajudar nos afazeres domésticos, aí o jeito é me adaptar. Comecei à pesquisar moda plus size, e para minha surpresa é um mercado amplo, até as lojas de departamento estão investindo nesta categoria........as roupas plus size ainda é um pouco mais cara, mas não é um absurdo como antigamente, e existem vários modelos moderninhos para escolher, não precisamos mais nos vestir com roupas sem formas e cores opacas. Isto não é maravilhoso galera, então vamos parar de desculpas e correr atrás da nossa beleza em tamanho maior........ veja bem, não estou dizendo fique gorda e o resto que se lasque, estou falando pense em você, procure ser saudável, mas saúde não é sinônimo de magreza, então aceite o que você é, assume este mulherão que esta aí, e seja feliz.



Bjs




Deia Roder






#blogger #fashionblogger #fashionista #curvygirl #plussizedivas #plussize #plussizemodel #mystyle #fashion #blogueiras #blogueiradabeleza #beautyblogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário