segunda-feira, 30 de março de 2015

Gorda sim, mal vestida não!


Oi galera, o post de hoje é voltado totalmente para mim.....kkkkkkk...... um desabafo fashionista de uma gordinha que não aceita se vestir com qualquer pedaço de pano....kkkk...... revoltas à parte....... vamos ao relato.

Estava eu, linda e maravilhosa procurando uma calça para comprar, e em uma das lojas me deparei com uma pessoa que fez o seguinte comentário – “difícil encontrar uma pessoa assim como você, sabe??  Cheinha!....e que gosta de moda.” – o que?????? Como assim?????  Hoje a moda Plus Size esta crescendo muito, e não é porque sou gorda que não gosto de andar bonita, a beleza não depende do peso!

Independente do que houve no momento, e a mistura de sentimentos que esta situação me causou..... isto me pôs à pensar! E refletindo com carinho na situação, notei que infelizmente, esta forma de pensar não era exclusiva daquela pessoa, mas sim, uma idéia difundida na sociedade como um todo, inclusive muitos gordinhas também pensam assim, por isto resolvi levantar esta bandeira “Gorda sim, mal vestida não!”, temos vários exemplos de gordinhas que sabem valorizar as curvas que tem e servem de inspiração para todas as pessoas.

Temos algumas modelos como Andrea Boschim e Fluvia Lacerda:







E também algumas blogueiras como Stephanie Zwicky e Gisella Francisca:




Então vamos lá galerinha, não desanime, e levantem esta bandeira, toda mulher pode ser bonita e atraente, basta acreditar nisto.
bjs
Deia Roder






#blogger #fashionblogger #fashionista #curvygirl #plussizedivas #plussize #plussizemodel #mystyle #fashion #blogueiras #blogueiradabeleza #beautyblogger
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário