quarta-feira, 4 de março de 2015

O Diabo Veste Prada

Oi Meninas,

Eu sou obrigada à confessar, adoro este filme, tudo nele é cool, Andrea Sachs (Anne Hathaway) interpretando uma jovem estagiária, que consegue emprego como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista Runway, que por sua vez é uma revista de moda muito conceituada, e um trabalho que aparentemente parecia simples, passa à ser um trabalho que exige mais que inteligência.  Lógico que não vou contar o final, mesmo sabendo que o filme foi criado em 2006 e que todas já devem ter assistido, mas seria totalmente deselegante de minha parte né!

Enfim, eu amo este filme, a lição que ele transmite, o figurino (e que figurino) as atrizes e atores; não me canso de assistir, já perdi a conta....kkkk.... exagero? Pode até ser, mas quando eu gosto eu gosto......kkkkk.....fazer o que.

O que mais falar sobre este filme, além de toda a parte feshionista, o  Diabo Veste Prada é baseado no best-seller da norte-americana Lauren Weisberger e traz na trilha sonora canções de KT Turnstall (Música de abertura), U2, Madona, e Moby. Mas tenho que declarar que adoro mesmo é o lado feshionista e a interpretação perfeita dos atores. I love it!

e vocês sabem né, não podemos deixar o lado masculino de fora, cada um à seu estilo, mas todos com o seu glamour...(ui) kkkkkk.......fora que a inocente estagiária conseguiu tirar uma casquinha proveitável......assim me rasgo de inveja.

Bjs



Deia Roder








#blogger #fashionblogger #fashionista #curvygirl #plussizedivas #plussize #plussizemodel #mystyle #fashion #blogueiras #blogueiradabeleza #beautyblogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário