quinta-feira, 5 de março de 2015

Diário de uma gorda: na hora da praia


Eita assunto difícil..... praia para mim é um tabu! Acho lindo as gordinhas com auto-estima, que enfrentam a praia sem problemas, mas para mim é uma tortura..... até uso biquíni, mas não recuso uma boa saída de banho para disfarçar os bacons, mesmo porque tenho dois filhinho, que como qualquer criança, adoram praia, então não tenho como fugir.

Por outro lado, existem algumas praias com paisagens lindíssimas, e que as vezes deixamos de conhecer por conta de um preconceito da nossa cabeça, por isto procuro seguir o conselho da minha mãe: independente se você vai se esconder atrás de uma saída de banho, ou vai expor o corpão com um biquíni maravilhoso, não deixe de conhecer novas praias e se divertir com as pessoas que te amam.

Este foi um dos motivos que me levou ao caminho do R.A., assim no próximo verão quero tirar a saída de banho e colocar o corpão na areia.

E você, como enfrenta esta situação?


Deia Roder


Nenhum comentário:

Postar um comentário