quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Mãe tem look do dia???


Acho que já falei aqui, mas vou falar novamente, saí de uma gravidez faz pouco tempo, e fui obrigada a me adaptar à minha nova rotina, sem tempo para nada....... incrível como é difícil arrumar um tempinho. Mas sou insistente e não aceito ficar mal vestida, então estou enveredando ao mundo pós maternidade.

Comecei a montar meu guarda roupa com peças básicas, e aos poucos estou comprando novas roupas, afinal de contas não sou endinheirada né galera... kkkkkkkk ....... então tenho que ir devagar.

No inicio comecei investindo em algumas calças (dê preferência para as cores preta e azul marinho) no caso das blusinhas, procure tons neutros também. Deixe para abusar nas cores das bolsas e dos sapatos. Por quê? Simplesmente porque você precisa se adaptar com o seu novo corpo e também porque o bolso não precisa sofrer um colapso de dividas.....kkkkk....  lembre-se, todo investimento deve ser feito com planejamento, e investir na sua aparência segue o mesmo critério. Aí sim, com o básico mais umas bolsas e sapatos você consegue montar vários look’s, depois é só adquirir algumas peças mais ousadas e correr para a galera. Acho muito interessante investir em acessórios (cintos, lenços, bolsas, sapatos, etc...) porque um acessório pode mudar completamente um look, e você consegue montar uma variedade maior.

Acredite! #simvcpode Pode comprar com calma e investir aos poucos, que você vai conseguir manter o estilo, mesmo com a maternidade, hoje tenho dois filhos e não deixei meu estilo de lado.

E vocês, já passaram por isto? Como foi?


Por Deia Roder





#blogger #fashionblogger #fashionista #curvygirl #plussizedivas #plussize #plussizemodel #mystyle #fashion #blogueiras #blogueiradabeleza #beautyblogger
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário