segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Meu emagrecimento!


Olá galera,




Como foi o fim de semana? O meu foi clean, almoço com a família, filhos correndo pela casa.... enfim tudo aquilo que a gente torce para ter todo o fim de semana.... kkkkk ...... mas hoje vou contar um pouquinho desta minha nova jornada, estou imitando o BBB e coloquei meu excesso de peso no paredão.... kkkkk ..... estou eliminando quilo por quilo. Digo “eliminando”  porque não quero perder peso e achá-lo La na frente... kkkk ..... por este motivo decidi fazer reeducação alimentar (o chamado R.A.) comecei o ano de 2015 com 105 quilos.....quando subi na balança e percebi que já tinha passado dos três dígitos entrei em desespero. Como as dietas convencionais só me faziam engordar novamente, desta vez estou correndo atrás do meu objetivo de forma lenta e gradativa, e hoje 23/02/2015 estou com 99 quilos, nossa fiquei muito contente quando me pesei hoje pela manhã e percebi que já tinha eliminado um pouquinho, estou longe ainda do meu ideal, mas com o objetivo em mente pretendo até o fim do ano acabar com mais 24 quilos e chegar no meu peso ideal, então vou contar aos poucos a minha rotina aqui, quem sabe algumas pessoas não se inspirem.

Todos nós sabemos como perder peso (comer de forma saudável e fazer atividade física), mas na hora “H” corremos da responsabilidade, e queremos ficar em forma de uma hora para outra. Desta vez não! Quero perder peso com saúde, e convido você à fazer parte desta jornada.






E aí, vamos????




Deia Roder

Nenhum comentário:

Postar um comentário