quinta-feira, 14 de maio de 2015

Pensamentos do dia: Frio, filhos e surpresas



Caraca, o dia mal começou e já tivemos uma surpresa boa, minha pequena não tinha aula......não gosto destes dias tumultuado sabe..... e logo vem a pergunta que não quer parar.......onde deixar a pequena?????

 Mamãe e papai  com o dia cheio e a pequena sem aula! Conclusão, a pequena vai ficar com o papai, e a mamãe vai passar o dia preocupada.  Porque a pequena vai trabalhar com o papai, vai atender cliente com o papai, enfim, vai sair do ambiente de conforto dela, meu marido vai ter que se desdobrar para alimentá-la na hora certa, trocar a frauda, dar atenção nas horas de choro............. e a soneca????? Como vai ser a hora da soneca??????

Nestas horas me culpo, culpo por continuar trabalhando.....e depois da culpa tendo me convencer que estou fazendo o melhor para mima e para meus filhos.

Olha, para falar a verdade, não sei se estou fazendo certo ou errado, tem alguém nesta situação que sabe???? Mas como tenho que seguir a vida, vamos acertando e errando para ver o que vai dar lá na frente............ A única coisa que sei é que todas as vezes que errei, foi tentando acertar.

Por Deia Roder







#blogger #fashionblogger #fashionista #curvygirl #plussizedivas #plussize #plussizemodel #mystyle #fashion #blogueiras #blogueiradabeleza #beautyblogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário