segunda-feira, 1 de junho de 2015

Quem disse????


Olha eu novamente aqui galera, já estava com saudade....kkkkk... duas vezes em um único dia é novidade...kkkkkk... a explicação é simples, falando da SPFW recebi um e-mail dizendo assim: “ para estas mulheres lindas e magras tudo fica bem”. Mil desculpas para quem pensa o contrário, mas preciso expor minha opinião, as mulheres fora do padrão de beleza imposta pela “sociedade”, quando digo isto é em relação ao peso, não são feias, muito pelo contrário são lindas e maravilhosas, e me incluo neste leque de mulheres poderosas, quando falo em perder uns quilinhos não é com a ilusão que vou ficar magérrima, mesmo porque não quero subir em uma passarela...kkkk... já passei da idade né.....kkkk.... mas, porque busco uma melhor qualidade de vida, e a perca de peso é conseqüência de uma alimentação adequada e de exercícios físicos.....é galerianha, preciso ter fôlego para correr atrás do meu filhote, eita menininho para ter pique .....kkkk.... nunca vi!






Sempre me achei bonita, não porque os outros dizem, mas porque eu quero colocar minha auto-estima lá em cima. Por conta disto trouxe algumas fotos de modelos plus size, com modelitos da coleção primavera verão de 2012. Podem e devem se inspirar, acredite: para os outros te acharem lindas é preciso vocês confiarem nisto primeiro.







Bjs




Deia Roder




Nenhum comentário:

Postar um comentário